SETCESP realiza eleições para as Diretorias Adjuntas no dia 10 de dezembro
Compartilhe
27 de Novembro de 2009 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O SETCESP realizará no dia 10 de dezembro, das 8h30 às 17h30, as eleições das Diretorias Adjuntas de Especialidades da entidade. Serão eleitos os integrantes das Diretorias de Transporte de Água, de Produtos Perigosos, Aduaneiro, de Encomendas Expressas, de Máquinas e Equipamentos e de Carga Frigorificada. A novidade para 2010 é a criação da nova Diretoria Adjunta das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do TRC.
O prazo para a formação das chapas vai até o dia 1º de dezembro. “O trabalho das Diretorias Adjuntas tem extrema importância para o nosso setor. Por meio dos estudos realizados nestas Diretorias, as diversas especialidades do transporte apresentam os diagnósticos e as soluções de problemas vivenciados pelas empresas”, diz o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio.
Edital
Confira abaixo a publicação oficial do Edital de Convocação das Eleições:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Eleições de Diretorias de Especialidades do SETCESP
O Presidente do SETCESP, em cumprimento ao disposto nos artigos 12 e 22 do Estatuto da Entidade, convoca eleições para preenchimento dos cargos de Diretor Adjunto, Vice-Diretor Adjunto, Secretário e Suplente das Diretorias de Especialidades, para mandatos em 2010, a serem realizadas no dia 10 de dezembro de 2009, no horário das 08:30 às 17:30 horas, na sede da Entidade, à Rua Orlando Monteiro, nº 01, Vila Maria, Capital, SP.
O registro de chapas, com nome dos efetivos e suplentes deverá ser feito até 01/12/2009, no horário comercial, no Setor de Comissões. Os interessados poderão consultar a relação de eleitores por especialidade, que estará à disposição no mesmo local.
O regimento do processo eleitoral encontra-se afixado na sede do Sindicato para conhecimento de todos os interessados.
Poderão votar os associados cadastrados na respectiva especialidade e que estejam em dia com a mensalidade de novembro de 2009.
São Paulo, 27 de novembro de 2009.
FRANCISCO PELUCIO
Presidente
Os interessados em participar das Diretorias ou em obter mais informações podem entrar em contato com o SETCESP pelo telefone 11 – 2632-1068 o pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br.

voltar