SETCESP realiza eleições para as Diretorias Adjuntas de especialidades na próxima quinta
Compartilhe
04 de Dezembro de 2009 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O SETCESP realiza na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro, as eleições para as Diretorias Adjuntas de especialidades, grupos de trabalho que têm a missão de analisar, estudar e debater as questões das mais variadas especialidades do transporte de cargas, propondo soluções e gerando conteúdo com informações exclusivas e de grande utilidade para os associados da entidade.
A votação será realizada na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01 (esquina com a Rua da Gávea, 1.390) na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo, das 8h30 às 17h30. “Convidamos todos os associados do SETCESP para participar destas importantes eleições da Diretorias Adjuntas da entidade. Por meio delas, a entidade pode cuidar dos principais problemas de nosso setor, reunindo os maiores especialistas dos diferentes segmentos do transporte”, diz o presidente Francisco Pelucio.
No dia 1º de dezembro, data limite para a entrega dos registros das candidaturas, foram registradas chapas para as seguintes diretorias: Diretoria Adjunta da Especialidade de Transporte de Máquinas e Equipamentos Industriais; Diretoria Adjunta da Especialidade de Transporte Aduaneiro; Diretoria Adjunta da Especialidade de Transporte de Carga Frigorífica; Diretoria Adjunta da Especialidade de Transporte de Água; Diretoria Adjunta da Especialidade de Transporte de Produtos Perigosos; Diretoria Adjunta da Especialidade de Transporte de Encomendas Expressas e Diretoria Adjunta da Especialidade das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do TRC.
Podem votar os empresários associados cadastrados na respectiva especialidade que estejam em dia com a mensalidade de novembro de 2009. Para saber mais sobre como participar das eleições, entre em contato com o SETCESP pelo telefone (11) 2632-1068 ou pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br.

voltar