SETCESP realiza 8º Workshop de Tecnologia no dia 21
Compartilhe
14 de Outubro de 2010 – 10h00 horas / Imprensa – SETCESP
O SETCESP realizará no dia 21 de outubro a oitava edição do Workshop de Tecnologia, evento que tem como idealizadora a COTIN, Comissão de Tecnologia da Informação da entidade. Neste ano, o encontro da tecnologia no transporte de cargas abordará com profundidade o tema Telecomunicações e suas relações com o setor.
Palestras de representantes de grandes fornecedores de equipamentos e serviços em telecomunicações trarão as tendências para o transporte e debate com empresas como a Embratel, a Oi, a Telefonica, a Neovia e a WCS esclarecerão dívidas e questões dos usuários da tecnologia nas transportadoras.
Além das palestras e paineis de debates, o Workshop traz também os estandes dos associados mantenedores do SETCESP, que exporão seus produtos e serviços aos convidados.
“A tecnologia é cada vez mais parte vital do transporte de cargas e o SETCESP acompanha esta tendência por meio de eventos como este e do trabalho da COTIN. Convido nossos associados a participarem do Workshop de Tecnologia, que será uma excelente oportunidade para tomar contato com as novidades e aplicações das telecomunicações em nosso setor”, diz o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio.
O evento acontece no dia 21 de outubro, quinta-feira, a partir das 8 horas, com recepção aos participantes e café da manhã. O 8º Workshop de Tecnologia do SETCESP será realizado na sede da entidade, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria.
Para fazer sua inscrição ou obter mais informações, entre em contato com o SETCESP pelo telefone 11 – 2632-1068 ou pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br

voltar