Participe do primeiro encontro presencial do movimento Vez & Voz
Compartilhe

O papel da mulher no mundo corporativo é fundamental e está sendo cada vez mais reconhecido, inclusive como fator decisivo para o aumento de rentabilidade das empresas, melhora no ambiente de trabalho e na produtividade de todos os colaboradores.

Para falar sobre o protagonismo das mulheres no transporte rodoviário de cargas, o SETCESP realizará na próxima terça-feira (29), o primeiro evento presencial do Vez & Voz, movimento criado pela entidade que incentiva e apoia a participação feminina no setor.

Durante o encontro, conheceremos histórias incríveis de mulheres que atuam em funções operacionais, administrativas e de liderança em empresas de transporte. Além disso, teremos a palestra “Liderança, Empoderamento x Sensibilidade”, ministrada pela Fernanda Leite, psicóloga, neurocientista, especialista em design thinking, e CEO da Mandacaru Thinking, startup de cultura e comportamento. Confira a programação completa aqui.

O evento é gratuito e acontecerá na sede do SETCESP. O público masculino também será muito bem-vindo.

Não consegue participar presencialmente? Acompanhe a transmissão ao vivo do evento, através do canal da entidade no YouTube.


voltar