SETCESP promove evento sobre práticas e tendências do home office
Compartilhe

Durante a pandemia todas as empresas passaram por uma profunda mudança imposta pelo distanciamento social obrigatório, além de inserir novas ferramentas de trabalho remoto para continuarem produzindo a distância. O que ficou de herança foi o modelo híbrido ou 100% online – que a legislação chama de teletrabalho.

Iremos tratar deste assunto no evento “Novo RH – Práticas e Tendências do Home Office”, no dia 26 de abril, na sede do SETCESP. Nele, você entenderá como as empresas estão lidando com essa nova abordagem, quais as diferenças legais, o que diz a legislação e como os contratos devem ser formulados.

Ainda conhecerá diversas ferramentas disponíveis para medir produtividade, controle de jornada e de gestão a distância, além do papel do RH nos processos seletivo online, encontros virtuais de integração, desafios para estagiários e novos colaboradores.

É bom saber: associado ao SETCESP tem acesso gratuito ao evento. Para mais informações, entre em contato com Camila Nogueira através do e-mail camilanogueira@setcesp.org.br ou pelo telefone (11) 2632-1061.


voltar