SETCESP pede a Kassab fim da restrição ao VUC
Compartilhe
13 de Fevereiro de 2009 – 10h00 horas / SETCESP
Convidado pelo prefeito Gilberto Kassab e pelo sub-prefeitoda Vila Maria e Vila Guilherme Antônio Perosa, o presidente do SETCESP, Francisco Pelúcio visitaram as obras de canalização dos córregos Novo mundo e Biquinha, localizados no Parque Novo Mundo.
A obra faz parte do programa Córrego Limpo, parceria entre o governo do Estado e da Sabesp, que visa despoluir os córregos da cidade de São Paulo. As obras estão em ritmo acelerado e, de acordo com o prefeito, a finalização do trabalho será ainda este ano.
Na ocasião Francisco Pelucio aproveitou a oportunidade para tratar de assuntos voltados ao Transporte Rodoviário de Cargas, em especial da liberação total dos Veículos Urbanos de Cargas VUC’s do rodízio de placas pares e ímpares.
Gilberto Kassab acertou com o presidente do SETCESP de marcar um encontro, que discutirá, entre outros temas do TRC, sobre a liberação dos VUC’s. Nesta oportunidade o prefeito de São Paulo informou que o trecho sul do Rodoanel será entregue em novembro, melhorando o trânsito da capital paulista e beneficiando o setor de transporte.

voltar