SETCESP participará do Impact Tech para falar sobre Agenda 2030, Inovação e Impacto
Compartilhe

Amanhã (27), a partir das 15h, a Seall realizará o Impact Tech, um evento gratuito que apresentará uma série de discussões sobre inovações, ferramentas e metodologias para mensurar o impacto nas organizações e reportá-lo com inteligência, além de apresentar estratégias que tenham o legado como foco.

O SETCESP é parceiro deste evento que tem um papel fundamental na promoção do desenvolvimento sustentável. A presidente executiva da entidade, Ana Jarrouge, participará do Painel II, para falar de ‘Agenda 2030, Inovação e Impacto’, às 16:30.  

Nesse primeiro encontro, a Seall apresentará também uma ferramenta que visa ajudar governos, empresas e organizações sociais a avaliarem e implementarem estratégias alinhadas aos ODS e mensurar o impacto que causam no meio ambiente.

O evento contará com a presença de grandes nomes, que assim como nós, estão em busca de gestão mais sustentável e democrática. Será transmitido pelo Youtube ou pela plataforma Editaplay, acesse o link para se inscrever gratuitamente.


voltar