SETCESP participa da reinauguração do SEST SENAT Fernão Dias
Compartilhe

Na manhã da última sexta-feira (12/08), o SEST SENAT reinaugurou as instalações da unidade Fernão Dias.

A nova localização foi estrategicamente escolhida por estar próxima ao Terminal Fernão Dias, região de grande concentração de transportadores e autônomos, mas também para facilitar o atendimento à comunidade local, formada principalmente por trabalhadores do setor de transporte rodoviário de cargas.

“Esta foi a primeira unidade do SEST SENAT, criada em 1993, e é um orgulho reinaugurá-la com uma infraestrutura ainda melhor”, comentou Rafael Marchesi, Supervisor do Conselho Regional do SEST SENAT em São Paulo.

A unidade conta com salas totalmente equipadas para prestar serviços de treinamento, odontologia, fisioterapia e acupuntura.

“O SEST SENAT realiza um trabalho extremamente importante para a qualificação profissional e cuidados com a saúde dos trabalhadores que podem contar com um atendimento de qualidade e gratuito”, ressaltou Adriano Depentor, presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP.

Durante a comemoração, também estavam presentes Ana Jarrouge, presidente executiva; Camila Florencio, gestora de comunicação; e Itala Santos, analisa de RH da entidade.

Entre em contato para agendar seu atendimento
Telefone: (11) 2983-2232
Av. Manuel Antônio Gonçalves, 457
Jd. Guançã – São Paulo/SP


voltar