SETCESP participa da PROMAT 2009, a maior feira de logística dos Estados Unidos
Compartilhe
04 de Fevereiro de 2009 – 10h00 horas / SETCESP
O presidente do SETCESP, Francisco Pelucio juntamente com uma comitiva de diretores da entidade, visitaram a PROMAT 2009, a mais importante feira de logística dos Estados Unidos. O evento aconteceu em Chicago entre os dias 12 e 15 de janeiro e contou com a presença de diversos expositores do setor de logística daquele país.
O convite para participar da feira partiu do Cônsul Comercial dos EUA, Sr. Sean Keller. Além da visita à feira, a comitiva do SETCESP visitou a sede da UPS em Chicago, que é a maior empresa de carga expressa dos Estados Unidos e a segunda maior do mundo.
Dentre os diretores presentes podemos citar, além de Francisco Pelucio: Urubatan Helou (presidente da Braspress Transportes Urgentes e ex-presidente do SETCESP), Adriano Lima Depentor (presidente da Jamef Transportes), Rogério Helou (diretor comercial da RCC Transportes Rodoviários), Jacinto Junior e Tibério José Ramos (Rodoviário Ramos),Luis Alexandre Duarte (MFEX) e diversas empresas do setor de transporte.
De acordo com Francisco Pelucio o SETCESP participou deste evento com uma grande comitiva de empresários, oportunidade na qual ele e os demais membros da comitiva, puderam conhecer o que há de mais moderno em equipamentos para área de logística. Pelucio mostra-se grato pela oportunidade: “Quero cumprimentar o Cônsul Comercial dos Estados Unidos, Sr. Sean Keller, pelo convite ao SETCESP e pela organização do evento.”

voltar