SETCESP lança a primeira revista eletrônica do setor de transportes
Compartilhe
10 de Novembro de 2008 – 10h00 horas / Redação SETCESP
Nesta terça-feira, 11 de novembro, o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) lançará o programa SETCESP Revista On Line, a primeira revista eletrônica do setor de transportes disponível na web.
Com cerca de 15 minutos de duração, o Programa será apresentado pela jornalista Tania Rodrigues, e nasce com o intuito de divulgar as principais realizações e eventos promovidos pela entidade.
Segundo Francisco Pelucio, presidente do SETCESP, o programa será uma importante ferramenta dentro da política de comunicação da entidade. “Um dos objetivos do SETCESP Revista On Line é o posicionamento da entidade sobre assuntos atuais do transporte rodoviário de cargas”.
Desde 2007, o SETCESP mantém em parceria com a NTC e com a FETCESP o TRC TV Media Center, um site que disponibiliza mais de 700 vídeos cadastrados, entre eles matérias, palestras, entrevistas e apresentações técnicas sobre o setor.
O TRC Mídia Center é produzido pelo departamento de vídeo do SETCESP, que como outros serviços, é fruto do programa de integração entre as três entidades. A área conta com estúdio próprio, além de produzir e finalizar todo o material disponível.

voltar