SETCESP Itinerante vai a Guarulhos
Compartilhe
27 de Agosto de 2012 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O SETCESP realizará na próxima sexta-feira, dia 31 de agosto, mais um SETCESP Itinerante, evento que leva a entidade às regiões de sua base territorial para debater os temas do transporte de cargas e fortalecer o contato com os associados. Esta edição do SETCESP Itinerante acontecerá em Guarulhos.
No encontro, os associados da região poderão ter contato com as últimas realizações da entidade e assistir a duas palestras que abordarão temas cruciais para o setor: a desoneração da folha de pagamentos e salários e a nova Lei do Motorista Profissional.
Além disso, o evento contará com a presença do prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, que fará um pronunciamento especial aos transportadores.
O SETCESP Itinerante Guarulhos acontece na próxima sexta-feira, dia 31 de agosto, a partir das 12 horas, no Hotel Caesar Park, na Rodovia Helio Smidt, S/N, Base Aérea, Guarulhos, SP.
As inscrições são gratuitas e a confirmação de presença pode ser feita pelo telefone 11 – 2632-1068 ou pelo e-mail eventos@setcesp.org.br.

voltar