SETCESP Itinerante reúne associados em Jundiaí
Compartilhe
08 de Outubro de 2012 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O SETCESP realizou na última sexta-feira, 05 de outubro, mais uma edição do projeto SETCESP Itinerante, desta vez na cidade de Jundiaí, a pouco mais de 50 quilômetros de São Paulo. O encontro, que contou com a presença de mais de 100 convidados, entre lideranças do transporte, diretores do SETCESP, empresários e associados da entidade, teve a apresentação do presidente Francisco Pelucio, que ressaltou a importância da região para o transporte paulista.
“Jundiaí é uma região com logística estratégica para São Paulo, pois reúne um parque industrial muito importante. Esta região tem grande relevância também para a história do SETCESP, pois Jundiaí já deu ao Sindicato um de seus grandes presidentes, Romeu Panzan, que comandou a entidade por nove anos”, disse o presidente Francisco.
Manoel Sousa Lima Jr., vice-presidente do SETCESP, também participou do evento e destacou os temas que foram apresentados aos associados. “A desoneração da folha de pagamento para as empresas de transporte é vital e o SETCESP trabalha para aliviar esta pressão tributária sobre as empresas. Além disso, estamos preparados para dar todas as orientações sobre qualquer dúvida que o empresário tiver a respeito da Lei do Motorista”, disse Manoel.
As apresentações sobre os temas Lei do Motorista e Desoneração da Folha foram feitas pelo assessor da Presidência e coordenador Jurídico do SETCESP, Adauto Bentivegna Filho.
O evento contou com a participação do ex-presidente do Sindicamp, Valter Boscatto. “Este trabalho que o SETCESP faz de levar a entidade para perto dos seus associados é muito importante e sempre dá efeitos. Nem sempre o empresário tem disponibilidade de deixar sua empresa para participar de eventos no Sindicato”, comentou Boscatto.

voltar