SETCESP incentiva doação de sangue
Compartilhe
21 de Maio de 2010 – 10h00 horas / Imprensa Setcesp
Campanha realizada pela entidade desde 2004 terá nova etapa neste sábado. Todos os empresários e colaboradores das empresas associadas estão convidados a participar deste ato de generosidade “Doar sangue é doar vida”. Com esta frase, o coordenador da Comissão de Transporte por Motocicletas do SETCESP, José Aparecido dos Santos, resume o objetivo da campanha encabeçada pela entidade há mais de cinco anos e que já resultou em muita ajuda para os bancos de sangue da cidade de São Paulo, carentes de doadores.
A Campanha de Incentivo à Doação de Sangue do SETCESP nasceu entre os empresários do motofrete e em pouco tempo se transformou em uma ação tradicional do Sindicato, neste que é um campo primordial para a sociedade. “Os bancos de sangue têm dificuldades em conseguir doadores e a demanda pelos produtos derivados, como plasma, plaquetas e outros, é grande nas salas de cirurgia em todo o Brasil. A doação de sangue é um ato de cidadania que merece a atenção de nosso setor, que está dando o exemplo por meio desta campanha do SETCESP”, diz o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio.
A próxima etapa da campanha acontece neste sábado, 22 de maio, a partir das 8h no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, que fica na Avenida Dante Pazzanese, número 500, prédio 4 – térreo. Mais informações: 11 – 2632-1069.

voltar