SETCESP inaugura Central de Atendimento em Barueri
Compartilhe

Nova unidade pretende aproximar cerca de mil empresas de transporte rodoviário de cargas, que existem em Barueri, dos serviços oferecidos pela entidade

Na tarde desta última terça-feira (10) o SETCESP inaugurou sua mais recente CAS – Central de Atendimento SETCESP em Alphaville/Barueri, após o tradicional almoço da Plena, deste mês de março.

 “Queremos expandir a atuação do SETCESP, sair das nossas paredes e conseguir ficar mais perto das empresas”, disse o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, durante o encontro, revelando que a intenção de instalar a unidade no local é deixar mais acessível os serviços da entidade aos transportadores da região.

Desta forma, a unidade passa a oferecer no local os mesmos serviços disponíveis na sua base como o cadastro no RNTRC, Clube de Compras, Recursos de Multas, Consultoria Jurídica, Exame Toxicológico, entre outros.

Fenando Teixeira Silva, o gestor da CAS Barueri também destacou a importância ter uma CAS local para oferecer mais agilidade aos transportadores “daqui até SETCESP, que fica sediado na Vila Maria são aproximadamente 50km, o associado da região ganha agora muito em praticidade, podendo recorrer à CAS Barueri”.

Lembrando que essa é a segunda unidade CAS, a primeira foi instalada pelo SETCESP em 2018 e fica na cidade de Jundiaí. “Desde que abrimos a CAS ampliamos nossa base de associados em 81%, isso só evidência que realmente essa estratégia funciona” compartilha Tayguara.

Para Ana Carolina Jarrouge, presidente executiva da entidade, a região de Barueri foi escolhida porque tem grande potencial de atendimento, “estão localizados ali 12 centros de distribuição e várias indústrias, tenho certeza que aqui vai ser uma unidade que proporcionará bastante auxílio às empresas”, afirmou.

Barueri é a cidade com o 5º maior PIB do estado. Foi 6° maior município em geração de vagas de emprego formal no país em 2019, além de concentrar quase mil empresas de transportes em sua extensão. Na região hoje há cerca de 400 associados ao SETCESP. A nova unidade CAS terá a capacidade de dar atendimento para mais de 3.000 empresas associadas.

Além do município de Barueri a CAS local atenderá também outros 14 munícipios da região: Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Sucesso, Santana de Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

A CAS Barueri fica na localizado na Alameda Rio Negro, 500, sala 2209 –  torre B, Alphaville. Entre em contato pelo telefone (11) 4191-9409 ou e-mail barueri@setcesp.org.br.

Clique aqui e confira as fotos do evento. 


voltar