SETCESP fará o RNTRC a partir desta segunda-feira
Compartilhe
20 de Julho de 2009 – 10h00 horas / SETCESP
O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) dará início, nesta segunda-feira, 20 de julho, ao cadastramento e recadastramento do Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC), na sede da entidade. O prazo para recadastramento se encerra em 18 dezembro de 2009. A partir de hoje, as empresas transportadoras, os motoristas autônomos e as cooperativas de transportes poderão realizar o procedimento nos diversos sindicatos do TRC espalhados em todo o Brasil.
O SETCESP, em conjunto com a FETCESP e a NTC, disponibilizarão uma equipe que realizará os procedimentos para o registro. É importante que antes de comparecerem, os interessados consultem os documentos que deverão se apresentados, bem como o procedimento para a realização do RNTRC, no portal da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Somente após a inscrição no RNTRC os transportadores estarão habilitados ao exercício da atividade e, para os já inscritos, findo o prazo de 18 de dezembro de 2009, estarão sujeitos às penalidades previstas na mencionada Resolução.
Para maiores informações sobre os documentos necessários e informações sobre a resolução, consulte o portal da ANTT na internet: http://www.antt.gov.br/carga/rodoviario/rntrc.asp.
Mais Informações:
Registro RNTRC
Local: SETCESP – Núcleo Adalberto Panzan – Sala 01
Data: De 20/07/2009 a 18/12/2009 – Das 9 às 17 horas
Endereço: SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 01 – Vila Maria – São Paulo – SP
Tel.: (11) 2632-1000

voltar