SETCESP encerra o ano com evento em grande estilo
Compartilhe
21 de Dezembro de 2009 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O fim de 2009 chegou e com ele a época de fazer um balanço sobre tudo o que aconteceu. No SETCESP, o ano foi de muito trabalho e dedicação na resolução dos principais problemas do setor. Para celebrar este trabalho e marcar o encerramento da gestão 2007-2009 e a posse da nova diretoria para o triênio 2010-2012, a entidade realizou na última sexta-feira, 18 de dezembro, um evento de confraternização com a presença dos associados, mantenedores, parceiros e amigos do SETCESP.
O evento, realizado na Zona Sul de São Paulo, contou com a presença do prefeito Gilberto Kassab, que foi recebido pelo presidente Francisco Pelucio e pelos demais diretores do SETCESP. O presidente do Sindicato entregou ao prefeito uma placa comemorativa em homenagem à cidade.
Com apresentação da jornalista Renata Fan, a festa do SETCESP recebeu cerca de 500 convidados para celebrar um momento especial. O presidente Francisco Pelucio e toda a diretoria da entidade fizeram uma homenagem especial a cada associado mantenedor.
“Esta noite foi preparada para que cada um que participou do dia a dia do SETCESP, no trabalho em prol do transporte de cargas, possa celebrar este momento de comemoração. Agradeço a todos os diretores que sempre me apoiaram nesta jornada, os associados de nossa entidade e os associados mantenedores, que acreditam neste projeto e continuam caminhando lado a lado com o SETCESP”, disse Francisco Pelucio.
A Via Pajuçara, empresa associada ao SETCESP há 25 anos, foi homenageada pelo presidente Francisco Pelucio, que entregou o troféu comemorativo ao diretor da empresa Altamir Filadelfi Cabral, integrante da diretoria do SETCESP.
A esposa do presidente, Lúcia Pelucio, que coordenou a preparação do evento e realizou o trabalho de decoração da sede da entidade, foi a homenageada surpresa da noite, e momento de emoção para todos os convidados.
Em seguida, o presidente Francisco Pelucio anunciou a formação da nova diretoria do SETCESP, para o triênio 2010-1012, e, na presença de todos, comemorou os 74 anos da entidade, que será completado em 26 de janeiro. Todos os diretores, acompanhados dos convidados, festejaram o aniversário do Sindicato, antecipando a comemoração.
Ao final, a festa foi completa com o show de humor de Fábio Rabin e a apresentação de Carlos Muzzi e banda completa, para fechar a noite de confraternização de descontração. “Desejo a todos um Feliz Natal e um 2010 com muito sucesso. Muito obrigado a todos pelo apoio que sempre tive no SETCESP. Vamos nos preparar para mais três anos de dedicação à frente desta presidência”, finaliza o presidente Francisco Pelucio.

voltar