SETCESP e SINDIPESA promovem encontro entre empresários e legislativo para debater os “Desafios do TRC”
Compartilhe

No próximo dia 31 de maio, às 8h30, SETCESP e o SINDIPESA promovem um debate entre empresários, executivos e autoridades do TRC sobre os principais desafios na área logística e de infraestrutura na movimentação de cargas.

Com apoio institucional da NTC&Logística e da FETCESP, o encontro terá a participação especial do Deputado Federal Lucas Gonzalez, que pretende traduzir as necessidades do setor e dar encaminhamento no legislativo.

Nascido em Belo Horizonte, Lucas Gonzalez começou sua rotina profissional realizando estágio, em um primeiro momento, na área de RH da Transpes, fundada em 1966 por seu avô, o imigrante espanhol Tarcísio Gonzalez, com quem Lucas aprendeu a conversar mais sobre o amanhã e menos sobre ontem.

Líder no RenovaBR, instituição em que ministra palestras sobre empreendimento para o público jovem, Lucas se filiou, em 2017, ao Partido Novo. Um ano depois, incentivado por mais de 64 mil eleitores, de 678 municípios de Minas Gerais, o agora deputado federal traçou como pilares centrais de seu mandato a duplicação da BR-381 e de outras rodovias estratégicas e, como prioridade, reformas que possam trazer combate a privilégios, desburocratização e qualidade para a Gestão Pública.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3051-4320 ou pelo e-mail: thayanne@sindipesa.org.br.

Confira abaixo a programação:

08h30 às 09h30 – Credenciamento e café da manhã

09h30 – Desafios do TRC – Dificuldades logística e de infraestrutura na movimentação de cargas com Tayguara Helou – presidente do SETCESP, Júlio Simões – presidente do SINDIPESA, José Hélio Fernandes – presidente da NTC&Logística

10h45 – Deputado Federal Lucas Gonzalez – (NOVO)

11h15 – Coffee Break

11h45 – Participação do público – perguntas e propostas gerais

12h30 – Encerramento

Local: Auditório A – SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP

*estacionamento gratuito.


voltar