SETCESP e Ramos são homenageadas pela ajuda às vítimas das chuvas no Norte e Nordeste
Compartilhe
15 de Junho de 2009 – 10h00 horas / SETCESP
Aconteceu na última terça-feira, dia 9 de junho, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a entrega do certificado de participação à empresa Ramos Transportes Ltda e ao SETCESP pelo apoio às vítimas das enchentes no Norte e Nordeste do Brasil. A transportadora ofereceu um dos seus caminhões para levar os mantimentos arrecadados no município de São Paulo para a cidade de Marajá do Sena (MA), uma das mais atingidas pelas chuvas.
Prestigiando a ação da empresa, esteve presente o vice-presidente do SETCESP, Antônio Luiz Leite, que relatou a importância de se participar dessas campanhas, que têm como objetivo ajudar os mais necessitados com problemas causados pelas chuvas excessivas em diversos estados do país. Luiz lembrou, ainda, que algumas empresas transportadoras também ajudam com a mesma iniciativa às vítimas de Santa Catarina, que passaram pelo mesmo problema.
Para a campanha S.O.S Norte e Nordeste foram arrecadados cerca de 80 toneladas de alimentos, que serão transportados pela Ramos Transportes. O caminhão saiu de São Paulo na manhã do dia 11 e deve chegar a Marajá do Sena na quarta-feira, 17. Sobre a campanha, o vice-presidente da Ramos Transportes, Jacinto Júnior relatou “o povo Brasileiro sempre mostra sua força em momentos como este e a Ramos fica muito feliz em poder colaborar nesta corrente.“

voltar