SETCESP E COMJOVEM SP no novo relatório do Liga Insight Logtechs
Compartilhe:

Tayguara Helou e Luis Felipe Machado representaram o SETCESP e a COMJOVEM SP no estudo que destaca as mudanças no setor de Logística.

O presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, e o vice coordenador da COMJOVEM SP, Luis Felipe Machado, participaram do novo estudo do Liga Insight Logtechs, do qual aborda as tecnologias e as inovações que estão mudando o setor de Logística.

Diversas questões sobre o segmento foram apontadas pelo relatório, especialmente aquelas que envolvem os desafios brasileiros de infraestrutura, já considerando a concentração no modal rodoviário. “O desafio é contínuo e permanente no mundo inteiro, pois, quanto maior o desenvolvimento econômico, mais infraestrutura é necessária para o escoamento de mercadorias”, aponta Tayguara. 

Já Luis Felipe reforça a diversidade de condições nas rodovias do país. “A falta de infraestrutura no país encarece os processos logísticos e dificulta a operacionalidade, a questão de prazos, rotas e a própria conservação e manutenção de equipamentos”, comenta.

Para ler o relatório completo, que teve o apoio do SETCESP em sua elaboração, faça o download aqui.


voltar