SETCESP e CNT promovem encontro entre representantes de entidades
Compartilhe

Nesta quinta-feira (17), o presidente do SETCESP, Adriano Depentor, recebeu na sede da entidade, o presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte), Vander Costa, acompanhado pela diretora executiva do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço de Aprendizagem de Transporte), Dra. Nicole Goulart, e a diretora adjunta do ITL (Instituto de Transporte e Logística), Eliana Waleria.

O encontro, teve por objetivo promover uma maior aproximação entre as entidades e também colocar em pauta os principais problemas e desafios enfrentados no setor de transporte. Além disso, Vander Costa saudou o novo presidente do SETCESP e desejou sucesso em sua gestão.

Durante a reunião, a Dra. Nicole Goulart destacou os serviços e projetos realizados pelo SEST SENAT, que buscam valorizar e oferecer estrutura completa de lazer, aprendizado e saúde aos profissionais do transporte.

Também foi abordado no encontro a abrangência do ITL, que oferece cursos de especialização voltados aos executivos e gestores de empresas de transporte. Segundo Eliana Waleria, já são mais de 2.500 alunos formados e o objetivo é aumentar este número para garantir um setor cada vez mais eficiente e capacitado.

Ao final da reunião, houve a participação do presidente da FETCESP, Carlos Panzan, para falar sobre as novas unidades do SEST SENAT no estado de São Paulo.

Também estiveram presentes na reunião a presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge e o secretário geral da entidade, Marinaldo Reis.

Da esquerda para direira: Marinaldo Reis, Nicole Goulart, Eliana Waleria, Vander Costa, Adriano Depentor, Ana Jarrouge 


voltar