SETCESP dá as boas-vindas aos novos associados
Compartilhe

Busca Cargas e Evale Logística se unem à entidade para melhorar os seus resultados

Na última terça-feira (3), o SETCESP realizou a entrega dos certificados para as novas transportadoras associadas. Os representantes das empresas Busca Cargas e Evale Logística receberam o documento de associação à entidade das mãos do presidente do Conselho Superior e de Administração, Tayguara Helou.  

A diretora administrativa financeira da Busca Cargas, Amanda Hurtado Gobett, espera desenvolver novos negócios e conhecer parceiros com o SETCESP. “Poder ajudar o mercado de transportes e a mobilidade urbana de modo geral é o nosso grande objetivo com essa parceria”, comenta.  

Já Elton Costa, sócio proprietário da Evale Logística, a intenção é poder contribuir com o setor e conhecer melhor a entidade. “Conhecer o SETCESP e saber realmente o que ele faz para as transportadoras é um momento de tornar problemas do dia a dia em algo bom no futuro”, conclui.  

Como associada ao SETCESP a sua transportadora têm mais de 20 serviços à disposição e descontos em negociações com os melhores fornecedores do mercado. Associe-se também!

Mais informações com Silmara Uva

comercial@setcesp.org.br | (11) 2632-1072


voltar