SETCESP cria Setor de Recursos de Multas para atender associados
Compartilhe
30 de Agosto de 2010 – 10h00 horas / Imprensa – SETCESP
O SETCESP, sempre atento às principais necessidades do transporte de cargas, acaba de colocar à disposição de seus associados mais um serviço de grande utilidade. Trata-se do SEREM, Setor de Recursos de Multas, departamento ligado à área Jurídica da entidade e capitaneado pelo diretor Financeiro da entidade, Rogério Helou, e pelos advogados Adauto Bentivegna Filho e Moacyr Francisco Ramos.
O diretor Rogério Helou, um dos artífices da nova empreitada da entidade, justifica a necessidade do novo serviço: “Conversamos com nossos pares na diretoria do SETCESP e vimos que as empresas têm muitas demandas neste setor, com um número absurdo de erros da fiscalização, das polícias e dos órgãos autuadores, que geram uma quantidade enorme de multas indevidas e injustas. Isso causa um transtorno violento para as frotas e sentimos uma grande necessidade em criar um meio de nos defender destes abusos. O SETCESP é a entidade que defende os transportadores rodoviários de cargas de São Paulo e Região, portanto, nada mais justo criar um departamento deste no seio da entidade”, relata Rogério.
O serviço é exclusivo aos associados da entidade, que podem acionar o Setor de Recursos de Multas pelo telefone 11 – 2632-1083 ou pelo e-mail serem@setcesp.org.br

voltar