SETCESP comemora 75 anos de história em grande estilo
Compartilhe
20 de Dezembro de 2010 – 10h00 horas / Imprensa – SETCESP
O SETCESP realizou na última sexta-feira, com a presença de cerca de 1.500 pessoas, uma grande celebração que marcou as comemorações dos 75 anos de fundação da entidade. A festa, preparada para entrar para a história do Sindicato como um marco de sua trajetória, contou com o prestígio de associados, diretores, associados mantenedores, representantes de entidades parceiras e autoridades do transporte de cargas.
A noite foi aberta com um vídeo especial que mostrou rapidamente alguns trechos da história da entidade e mensagens dos associados mantenedores e, em seguida, a mestre de cerimônias, a jornalista da TV Bandeirantes Taciana Villas Boas, assumiu o comando do evento convidando o presidente Francisco Pelucio para fazer a abertura. “Esta é uma noite muito especial e eu agradeço demais a presença de todos. A história do SETCESP é marcada pela participação de grandes empresários, como Adalberto Panzan, Rui César Alves, Romeu Panzan e Urubatan Helou, que foram presidentes muito atuantes”, lembrou Pelucio em seu discurso.
A primeira homenagem do evento foi feita para José Barreto Irmão, responsável pelo condomínio do prédio sede do SETCESP, um dos colaboradores mais antigos da entidade.
Em seguida, foram iniciadas as homenagens aos ex-presidentes da entidade. Aristóteles de Carvalho Rocha, o Rochinha, foi o primeiro homenageado. Sem poder comparecer à festa, ele recebeu o troféu do presidente Francisco Pelucio em sua casa, ato que foi gravado em vídeo e exibido durante o evento. Os ex-presidentes Romeu Panzan, Rui César Alves e Urubatan Helou receberam o troféu dos 75 anos do SETCESP das mãos de Francisco Pelucio.
O presidente da NTC&Logística e da FETCESP, Flávio Benatti, recebeu uma homenagem especial pela grande parceria com o SETCESP e pela atuação nas entidades que preside, sempre em busca da solução de questões primordiais para o transporte brasileiro.
Após as homenagens aos ex-presidentes, Pelucio chamou ao palco toda sua diretoria, que entregou a todos os associados mantenedores do SETCESP uma placa comemorativa. A noite foi fechada por um animado show do grupo de samba Fundo de Quintal.
“Foi um grande evento, à altura da importância da comemoração dos 75 anos do SETCESP, que serão completos no dia 26 de janeiro, mas que aproveitamos a oportunidade da temporada de festas para realizar um evento especial para nossos associados. O ano de 2010 foi repleto de trabalho e realizações e esta é a tônica da atuação do SETCESP, que segue sua história como uma entidade forte e longeva, levantando as bandeiras do transporte de cargas em São Paulo e Região”, finalizou o presidente Francisco Pelucio.

voltar