SETCESP convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária

Conforme previsão estatutária convocamos os senhores associados, quites e em pleno gozo de seus direitos sociais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na sede da entidade à Rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria, São Paulo/SP, para conhecerem e deliberarem a seguinte ordem do dia:

• Análise, discussão e deliberação sobre pleitos contidos nas pautas de reivindicações de todos os sindicatos de empregados no TRC, na base territorial do SETCESP;
  • Outorga de poderes ao Conselho Superior e de Administração do SETCESP para definir, deliberar e aprovar os termos das negociações coletivas a serem pactuadas com a categoria profissional ou defender a categoria econômica em eventuais processos de Dissídios Coletivos;
  • Análise, discussão, deliberação e eventual fixação de valor da Contribuição Assistencial patronal, com outorga de poderes ao Conselho Superior e de Administração do SETCESP, para estabelecer os critérios da cobrança, com fundamento no Art. 513, alínea “e”, da CLT, ou outra forma de financiamento da entidade na forma da lei; e
  • Outros assuntos gerais de interesse da categoria econômica.

Data: 22 de julho

1ª convocação: 09h00

2ª convocação: 10h00

São Paulo, 10 de julho de 2020.

Tayguara Helou

Presidente do Conselho Superior e de Administração