SETCESP apresenta convênio para realização de Exames Toxicológicos
Compartilhe
13 de Março de 2018 – 17h12 horas / SETCESP

Nesta terça-feira (13) o SETCESP realizou o almoço do mês de março com a Diretora Plena, Mantenedores, Associados e Convidados. Tayguara Helou, presidente da entidade, abriu o evento ressaltando o objetivo do SETCESP de reduzir os custos das empresas de transporte rodoviário de cargas.

 

“Estamos trabalhando em algumas frentes de trabalho com o objetivo de contribuir efetivamente pela redução dos custos das transportadoras e alavancagem de suas receitas, porque associado ao SETCESP é transportador mais rentável e é esse o objetivo pelo qual a gente vem lutando no nosso dia-a-dia”, falou.

 

Neste sentido, Tayguara anunciou mais uma inovação da entidade. “O SETCESP, em parceria com a FETCESP firmou convênio com um laboratório para realização de exames toxicológicos de admissão e demissão com o objetivo de reduzir os custos para as empresas de transportes”, explicou.

 

O convênio foi firmado com o CAEP – Centro Avançado de Estudos e Pesquisas e o SETCESP terá um Posto de Atendimento em sua sede, em São Paulo.  O custo por exame será de R$ 150,00 para empresas associadas ao SETCESP e R$ 200,00 para não associados. Dependendo da escala, volume e infraestrutura também poderá ser homologado um espaço apropriado para realização dos exames dentro das empresas que tenham grande demanda para esse serviço.

 

Os agendamentos dos exames podem ser realizados em São Paulo, no SETCESP, através do telefone (11) 2632-1044 ou pelo rh@setcesp.org.br com a Ítala; e na CAS Jundiaí, a Central de Atendimento SETCESP, através do (11) 4521-7028 ou adm.jundiai@setcesp.org.br com a Camila.

 

COMJOVEM SP: Durante o almoço Tayguara também apresentou o novo Coordenador da COMJOVEM SP, Antonio Santana Neto, e também agradeceu pela gestão de muito trabalho de Barbara Calderani. “Estou assumindo esse novo desafio que é tentar manter o Núcleo da COMJOVEM SP tão bem desenvolvido quanto a Barbara fez nos últimos anos. Estou à disposição de todos para fomentarmos não só a COMJOVEM SP como também o SETCESP”, falou Neto.

 

Barbara agradeceu ao presidente do SETCESP pela confiança e parceria durante os dois anos nos quais esteve à frente da COMJOVEM SP. “A minha empresa está passando por grandes mudanças e, por isso, preciso estar mais presente no dia a dia da operação, porém continuarei participando de algumas ações da COMJOVEM SP e do SETCESP. Ao Neto, desejo muito sucesso e fico a disposição para contribuir sempre que necessário”, concluiu.

 

NOVOS ASSOCIADOS: As empresas Phenix Transportes e HD Car representaram os novos associados do mês de março e receberam o certificado de filiação das mãos de Tayguara Helou.

 

Confira a cobertura fotógráfica completa na página do SETCESP.


voltar