SEST SENAT realiza primeira mobilização nacional de 2023 voltada aos cuidados da saúde
Compartilhe

A ação, que começou no sábado e vai até o fim do mês, será realizada em todo o país, tendo como foco a prevenção e o autocuidado

Para celebrar o Dia Mundial da Saúde, que acontece todo ano em 7 de abril, o SEST SENAT realizará a sua primeira mobilização nacional de 2023 durante o mês. Com início no dia 1º de abril, o objetivo é sensibilizar toda a população para a importância dos cuidados que devemos ter com a saúde, sobretudo com a prevenção, principal tema da ação.

Dessa maneira, as mais de 160 unidades do SEST SENAT de todo o país vão desenvolver diversas atividades, como blitze educativas, palestras de conscientização e atendimentos gratuitos de saúde.

Os nossos profissionais de saúde vão às ruas para levar aos trabalhadores do transporte e a toda a sociedade conteúdo e ações sobre a importância dos cuidados preventivos para a garantia de uma vida mais saudável. Nos pontos em que as ações vão ocorrer, as pessoas também terão a oportunidade de conhecer os serviços do SEST SENAT e saber o que precisam fazer para usufruir deles.

O SEST SENAT oferece atendimentos de saúde para todos. Nas nossas unidades e também nos nossos atendimentos online, toda a família é atendida com o cuidado e a atenção que merece. Sempre atento à qualidade de vida e ao bem-estar dos trabalhadores do transporte e da comunidade em geral, o SEST SENAT oferece serviços essenciais para a saúde nas áreas de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia; e, ainda, disponibiliza serviços de esporte e lazer com aulas de ginástica, treinamento funcional, escolinha de futebol, entre outras modalidades.

Confira as unidades, locais e datas dos atendimentos aqui.


voltar