SEST SENAT publica edital para empresas especializadas em serviços educacionais
Compartilhe

O SEST SENAT publicou, nesta terça-feira (14), o primeiro edital para credenciar empresas especializadas em serviços educacionais para atenderem a demandas específicas de cursos e palestras para o setor de transporte. O edital n.º 002/2019 está disponível na página E-Compras, do SEST SENAT

Essa iniciativa integra o Projeto Consultores, que tem como objetivo apoiar o setor transportador na potencialização de suas capacidades, em prol do crescimento das empresas e de sua competitividade no mercado. Por meio dele, o SEST SENAT atenderá, de forma ágil, a necessidades pontuais de capacitação, por meio de metodologias de ensino inovadoras e de especialistas qualificados e experientes, em oito áreas: gestão; inovação e empreendedorismo; tecnologias; conhecimentos gerais; mecânica; logística; aéreo; e ferroviário. 

As empresas credenciadas integrarão o Cadastro de Pessoa Jurídica Prestadora de Serviços de Instrutoria do SEST SENAT e atenderão, em regime de não exclusividade, unidades do SEST SENAT no estado de São Paulo, onde o projeto ocorrerá em fase-piloto. A expectativa é, depois, estender o projeto para todo o Brasil.

O processo do credenciamento ocorre em quatro etapas:  inscrição; habilitação jurídica e qualificação técnica; credenciamento; e contratação para prestação de serviços.

Inscrições

As inscrições para as empresas interessadas devem ser realizadas pelo seguinte email: credenciamentosp@sestsenat.org.br. Já a documentação exigida deverá ser entregue entre as 9h do próximo dia 15 de janeiro e as 18h do dia 14 de fevereiro deste ano. A sessão em que será divulgado o resultado de habilitação das empresas ocorrerá no dia 28 de fevereiro, a partir das 10h30.

A leitura do edital é imprescindível. Acesse-o aqui para obter mais informações sobre o credenciamento, como as especificações técnicas para a prestação dos serviços.


voltar