SEST SENAT presente também no Parque Novo Mundo
Compartilhe

No SEST SENAT Parque Novo Mundo os atendimentos disponíveis na área de saúde são de excelente qualidade. E quem garante isso, é a avaliação realizada pelos próprios usuários.

Na área odontológica são oferecidos serviços, desde uma simples restauração, até algo mais complexo, como tratamentos de canal.

Os fisioterapeutas realizam os atendimentos de ortopedia e pilates, tendo em vista uma melhora dos quadros álgicos. Já na Nutrição os pacientes são orientados a buscarem uma vida mais saudável e ativa, associando uma dieta alimentar, caso se faça necessário.

Durante o atendimento psicológico os pacientes são ajudados a direcionar o equilíbrio emocional aliviando o estresse e o peso da carga diária da atividade que exercem. 

E os treinamentos oferecidos sempre visam se antecipar as constantes mudanças tecnológicas, políticas, econômicas e socioambientais que geram impactos no setor de transporte. Vale ressaltar que o SEST SENAT Parque Novo Mundo oferece programas de desenvolvimento profissional por meios de cursos presenciais e à distância (nas áreas de Gestão Operacional, Manutenção e Administração).

Além disso, a unidade Parque Novo Mundo contabiliza um aumento constante nos seus atendimentos nas ações de saúde, esporte, cultura e desenvolvimento profissional por meio cursos, palestras, campanhas e Programa Jovem Aprendiz.

Para utilização dos serviços as empresas podem indicar seus empregados nos cursos abertos que são realizados nas dependências da unidade ou solicitar cursos para grupo fechado, a serem realizados in Company, de acordo com a necessidade.

Os atendimentos são feitos de forma gratuita aos trabalhadores do transporte que tenham vínculo empregatício, mas o SEST SENAT atende também os profissionais da comunidade, com pagamento de taxas simbólicas, tanto na área de saúde como na parte de cursos.

Com 154 Unidades Operacionais localizadas nos grandes centros urbanos e em postos de abastecimento das principais rodovias do país, o SEST SENAT está presente em todos os estados brasileiros.

SEST SENAT sempre uma unidade perto de você. O SEST SENAT Parque Novo Mundo é seu. Use-o!


voltar