SEST SENAT: Portal da Empresa auxilia gestores a planejarem a evolução profissional de sua equipe
Compartilhe

Plataforma online do SEST SENAT possibilita que empresas de todos os setores cadastrem e realizem pré-matrículas de seus empregados em cursos da instituição

O Portal da Empresa é uma plataforma online criada pelo SEST SENAT com objetivo de aproximar as empresas do setor de transporte, e de outros segmentos, por meio de uma experiência digital que facilite a vida dos gestores na hora de capacitar seus funcionários e acompanhar a sua evolução profissional. O site possibilita que as empresas cadastrem seus empregados, realizem pré-matrículas nos cursos presenciais ou no formato webaula (aulas ministradas online e ao vivo pelos instrutores) e tenham um maior controle das atividades desenvolvidas pelos seus colaboradores.

Para isso, o site oferece acesso a todo o histórico de cursos realizados pelos empregados bem como relatórios completos sobre os matriculados em programas de aprendizagem profissional. Os gestores também têm acesso a informações gerais sobre os atendimentos realizados à sua equipe, além de relatórios analíticos com todos os dados consolidados.

O site tem um visual leve, moderno e atraente, com elementos simples e bem organizados que permitem uma comunicação clara e imediata com os usuários do site. Dessa maneira, é possível se atualizar diariamente, obtendo, logo no topo da homepage do site, as principais informações dos seus funcionários para planejar o desenvolvimento profissional da sua equipe com mais clareza e assertividade.

A plataforma traz também uma importante funcionalidade que é a ferramenta de busca de cursos. Para procurar um curso, basta fazer uma busca simples pelo seu nome e, se for necessário, restringir a pesquisa, filtrando o período em que começa ou termina e a unidade operacional que o oferta. Após localizar o curso, é possível pré-matricular os funcionários diretamente pela plataforma, sem demora nenhuma. Além disso, os gestores podem cadastrar seus funcionários, coletiva ou individualmente, de maneira bastante intuitiva.

Entre em contato com a unidade mais próxima para fazer o cadastro da sua empresa. Se a sua empresa já for cadastrada no SEST SENAT, basta acessar portaldaempresa.sestsenat.org.br e solicitar o primeiro acesso.


voltar