SEST SENAT mantém atendimentos odontológicos de urgência e emergência
Compartilhe

Os atendimentos de odontologia de urgência e emergência estão mantidos nas unidades operacionais do SEST SENAT. Para a realização dos procedimentos, os profissionais estão seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde.

Em todo o país, as unidades do SEST SENAT cumprem decretos locais e por isso, algumas atividades foram suspensas. No entanto, a instituição tem buscado maneiras de continuar a dar a assistência necessária aos trabalhadores do transporte que não pararam nesse momento der crise.

Além disso, as unidades estão monitorando tratamentos que necessitam de continuidade.

Para saber os horários dos atendimentos, entre em contato com a unidade mais próxima de você

Atendimentos online

Os atendimentos de nutrição, psicologia e fisioterapia passaram a ser oferecidos na modalidade online. (LINK: https://www.sestsenat.org.br/atendimentos-online). O serviço apoia, principalmente, trabalhadores do transporte, que estão constantemente em deslocamento e, assim, podem acessar o serviço onde quer que estejam.

Os atendimentos são gratuitos para profissionais do transporte e seus dependentes com o cadastro atualizado no SEST SENAT.

Saiba aqui como ter acesso à gratuidade no SEST SENAT. Já o público em geral pode ter acesso aos atendimentos por valores menores do que os praticados pelo mercado.

Além disso, o SEST SENAT também disponibilizou aulas de esporte online. É mais uma forma de contribuir para a manutenção da qualidade de vida dos trabalhadores e seus dependentes nesse momento tão delicado pelo qual passa o país. As modalidades variam de acordo com a  agenda de cada unidade. Verifica a disponibilidade das atividades na unidade mais próxima de você e faça seu pré-agendamento no Portal do Cliente do SEST SENAT

Os atendimentos online são realizados pela ferramenta Microsft Teams e garantem segurança, a tranquilidade e a confidencialidade necessárias para os usuários.

Webaulas interativas

Outra forma de manter a proximidade dos trabalhadores do transporte e reduzir o impacto da crise do novo coronavírus no setor de transporte é a oferta de web aulas interativas. Com a utilização de recursos digitais, as unidades de todo o país podem dar continuidade às aulas de capacitação e de qualificação profissional que haviam sido suspensas em razão de decretos locais. Além disso, as unidades estão ofertando novas turmas nessa modalidade. As aulas são ministradas por instrutores do SEST SENAT e, ao longo do curso, as interações são feitas por meio da plataforma Moodle, em canais de chat e de fórum. Para conhecer a agenda de cursos disponíveis, é preciso entrar em contato com as unidades do SEST SENAT


voltar