Seminário da COMFROTA debate o papel da gestão de frota como otimização de resultados
Compartilhe
05 de Outubro de 2009 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
A COMFROTA (Comissão de Frota do SETCESP), realiza na próxima quarta-feira, dia 07 de outubro, a segunda edição de seu Seminário. O evento, que tem o objetivo de debater os principais assuntos relacionados ao gerenciamento e à utilização dos equipamentos no transporte rodoviário de cargas, traz este ano o tema “O Papel da Gestão de Frota como Otimização de Resultados”.
De acordo com a coordenadora da Comissão, Anacélia Panzan, o evento deste ano traz dois painéis principais, um com a visão das empresas sobre a gestão de frota e outro com a participação das montadoras. Antes, o palestrante da Netz Engenharia, Wagner Fonseca, apresentará conceitos na palestra “O que é Gestão de Frota”.
Na segunda palestra do dia, o presidente do Grupo Luft, Mário Luft, iniciará a apresentação da visão do empresário frotista com a palestra “O gestor de frota na visão do transportador”. Depois das duas palestras iniciais, o Seminário da COMFROTA apresenta o primeiro painel: “Os desafios encontrados dentro da empresa”, que contará com a palestra “A visão do RH na contratação e capacitação”, que será ministrada pela especialista Sônia Maluf”, e com a apresentação do ponto de vista das empresas, com o gerente Nacional de Frota da Braspress, Walter Rosa, e com o gerente de Manutenção da Jamef, Edmar Rodrigues de Fátima.
No segundo painel, que tem como tema principal “Soluções dos fornecedores do TRC acerca da preparação do gestor de frota”, o Seminário da COMFROTA traz um debate com representantes das principais montadoras de caminhões do mercado brasileiro. Profissionais ligados à Ford, Iveco, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo farão suas apresentações e participarão do debate, enriquecendo as informações e formando as opiniões dos presentes, um público que será formado principalmente por empresários e gestores de frota das empresas associadas.
O 2º Seminário da COMFROTA acontece na quarta-feira, dia 07 de outubro, a partir das 8h na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01 (esquina com Rua da Gávea, 1390). Para fazer sua inscrição, envie um e-mail para eventos@setcesp.org.br.
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROGRAMA COMPLETO DO EVENTO

voltar