Sem Parar Empresas ainda mais completa
Compartilhe

Empresa amplia portfólio de produtos e serviços para facilitar o dia a dia dos clientes corporativos

A Sem Parar Empresas, controlada pelo grupo norte-americano Fleetcor, líder global em pagamentos empresariais, tem em seu DNA a inovação para levar as melhores soluções de gestão corporativa ao mercado. Neste setor, a tecnologia é um diferencial importante e, por isso, a empresa está sempre investindo e incorporando ao negócio novos produtos e serviços visando oferecer ferramentas ágeis e eficientes que facilitem o dia a dia das empresas.

Como parte da estratégia de oferecer às organizações de qualquer tamanho ou porte uma cesta cada vez mais completa de produtos, a Sem Parar Empresas passou a atuar no segmento de gestão de benefícios de RH, com vale-transporte, vale-alimentação e outros. Esse movimento foi possível com a incorporação da VB Serviços, empresa do mesmo grupo especializada na gestão de benefícios e com mais de 25 anos no mercado.

“Queremos simplificar a maneira como os clientes fazem a gestão de veículos e das despesas de seus colaboradores, melhorando controles e gerando mais economia”, afirma Henrique Freire de Moraes, presidente da Sem Parar Empresas.

Liderança em gestão de frotas

Líder de mercado, com market share de 80% e uma carteira de mais de 1 milhão de veículos atendidos, a Sem Parar Empresas é a única do setor no País que oferece soluções completas de gestão de abastecimento, frete e pedágio para qualquer porte de empresa e de maneira integral.  Atendendo desde grandes transportadoras, transporte de passageiros, empresas de serviços, comerciantes até microempresas. 

A gestão de abastecimento permite às empresas manter a sua rentabilidade e competitividade, principalmente entre aquelas em que os combustíveis têm forte impacto nos custos. Um levantamento realizado com gestores de frotas corporativas mostrou que a utilização de sistemas profissionais de gestão de abastecimento pode gerar uma redução de mais de 30% nos custos com combustíveis. Esse percentual inclui também os valores economizados com a prevenção de desperdícios e fraudes.

Solução exclusiva e pioneira da Sem Parar Empresas, o Sistema CTF Abastecimento registra, sem interferência humana e de forma 100% automática, a quilometragem do veículo, a quantidade e o valor do combustível abastecido, eliminando assim desvios de combustível.

Sendo o único serviço do mercado que garante a presença do veículo no momento do abastecimento, que o combustível pago entrou no tanque e que o valor pago é somente de combustível. Presente em postos de todas as bandeiras, os veículos contam com uma bomba exclusiva e os motoristas nem precisam descer do caminhão.

Além do CTF Abastecimento, a empresa oferece outras soluções de pagamento, como cartão combustível, Tag ou aplicativo, que podem ser utilizadas combinados ou não com o CTF.

Tag Sem Parar Empresas: comodidade e economia

A empresa vem se destacando pelas parcerias em formatos inovadores como os que têm sido firmados com montadoras, em que os veículos de carga e de transporte de passageiros saem de fábrica com a tag Sem Parar Empresas já instalada.

O sistema de tag traz benefícios que vão além da comodidade e conforto de não ter de pegar filas para o pagamento das tarifas de pedágio, estacionamento e até mesmo do abastecimento. O sistema gera economia no tempo de viagem e diminui o desgaste das peças.

Como não há a necessidade de parar o veículo para realizar o pagamento, o motorista diminui o uso do freio, do acelerador e do câmbio.  “Os usuários das tags chegam a economizar 400 mililitros de óleo diesel, o que corresponde a R$2,50 por praça de pedágio”, explica Moraes.

Pensando nos diferentes perfis de clientes e nos usos dos serviços, a Sem Parar Empresas desenvolveu diferentes planos de tag que oferecem benefícios adicionais como assistência de reparo de para-brisas com atendimento em rede especializada em todo Brasil e, também, um serviço de saúde que inclui consultas e exames independentemente de onde o motorista estiver.

Motivos para escolher a Sem Parar Empresas

São muitas as razões para escolher as soluções Sem Parar Empresas, que vão desde controle e gestão de abastecimento até gestão de pedágio, frete e vale-pedágio. Toda essa ampla rede de operação levou a Sem Parar Empresas a uma destacada posição de líder do mercado, sendo reconhecido como sinônimo de tradição em gestão de frotas no país.

Entre em contato conosco, saiba mais das nossas soluções e peça uma proposta!


voltar