“Se proteger é seu dever” é tema da SIPAT na Jamef
Compartilhe

Neste ano, a semana interna de prevenção a acidentes de trabalho na Jamef é realizada entre os dias 23 de setembro e 11 de outubro

Entre os meses de setembro e outubro, a Jamef Encomendas Urgentes realiza a Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho, a SIPAT. Neste ano, o tema “Se proteger é seu dever” será trabalhado em 15 filiais distribuídas em todo o país a fim de conscientizar os colaboradores sobre a importância da proteção para a saúde, o desempenho e o bem-estar.

“A segurança dos nossos colaboradores é algo que prezamos muito na Jamef e não só trabalhamos para oferecer uma rotina e um ambiente seguro, mas concentramos nossos esforços também para incorporar esse propósito entre os setores e no clima organizacional de forma geral”, explica Fernando Borges, diretor gente & gestão na Jamef.

A SIPAT foi realizada nas filiais de Campinas, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia e Recife, entre os dias 23 e 27 de setembro. Já as unidades de Belo Horizonte, Barueri, Florianópolis, Joinville, Vitória, Blumenau, Salvador e Feira de Santana, receberão a ação entre os dias 7 e 11 de outubro.

Os colaboradores contarão com tenda para tirar dúvidas em relação à carteirinha de vacinação, game show sobre trânsito que será disputado em duplas, dinâmicas e jogos, cinema com filme relacionado ao tema, circuito com óculos simulador de embriaguez e sono, além de um concurso cultural de frases de para-choque de caminhão, sorteio de brindes e feira saudável são algumas das atividades propostas na programação das filiais.

“Queremos proporcionar aos nossos colaboradoras experiências ricas em conhecimento, cultura e muita diversão. Para o próximo ano, esperamos expandir a nossa SIPAT para demais filiais”, finaliza Fernando Borges.


voltar