Rui César Alves é o próximo empresário a fazer palestra na COMJOVEM
Compartilhe
30 de Julho de 2010 – 10h00 horas / Imprensa – SETCESP
A COMJOVEM dá continuidade à série de encontros com o tema “De Pai Para Filho – Dicas de um Transportador Experiente”, que traz aos jovens empresários e executivos participantes a oportunidade de conhecer a vida e a trajetória dos principais líderes do transporte de cargas da atualidade.
A próxima palestra será realizada no dia 4 de agosto com o presidente do SETCESP entre 200 e 2003, Rui César Alves, da Sopro Divino Transportes. Líder sindical com grandes realizações durante sua gestão à frente do SETCESP, o Dr. Rui falará sobre sua caminhada até ser empresário e sobre suas impressões sobre o futuro próximo do setor.
“Esta é uma grande oportunidade para que os jovens conheçam o presidente Rui César Alves, figura de enorme importância para o transporte no Brasil. Sua sensibilidade e seu dom natural com as palavras fazem dele um presidente que entrou para a história do SETCESP”, comenta o presidente em exercício da entidade, Manoel Sousa Lima Jr.
O encontro acontece no dia 4 de agosto, quarta-feira, a partir das 8h30, na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01 (esquina com a Rua da Gávea, 1390). Os interessados em participar da palestra podem confirmar presença pelo telefone 11 – 2632-1068 ou pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br.

voltar