Romeu Panzan fará palestra aos jovens no SETCESP
Compartilhe
01 de Abril de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
A COMJOVEM realizará no dia 06 de abril mais uma etapa de seu ciclo de palestras com o tema “De Pai para Filho, Dicas de um Experiente Transportador”, que já recebeu diversos empresários de grande sucesso para compartilhar suas histórias de vida e sua experiência com os jovens transportadores e executivos.
O convidado é o ex-presidente do SETCESP Romeu Panzan, diretor do Expresso Jundiaí, que liderou o Sindicato entre 1992 e 2000, com grandes avanços para a prestação de serviços da entidade para os associados, a gestão da qualidade nos procedimentos do SETCESP e o fomento do sistema de treinamento profissional da casa.
“O presidente Romeu é parte importantíssima da história do SETCESP e com certeza vai trazer para os integrantes da COMJOVEM e convidados uma trajetória vitoriosa e cheia de trabalho árduo e dedicação ao transporte. Convido os associados a participarem deste momento especial”, diz o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio. A reunião da COMJOVEM acontece na próxima quarta-feira, 06 de abril, a partir das 8h45 na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01, esquina com a Rua da Gávea, 1.390. Para confirmar presença basta entrar em contato com o SETCESP pelo telefone 11 – 2632-1068 ou pelo e-mail: comissoes@setcesp.org.br

voltar