RGLog entrega carro a família vítima do engarrafamento na Imigrantes
Compartilhe
06 de Outubro de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
Na tarde de quarta-feira (5), a RGLog, empresa associada ao SETCESP, entregou um Corsa Sedan 2011/2012 zero km para a família que perdeu seu carro no acidente ocorrido na rodovia Imigrantes, em 15 de setembro. A cerimônia surpresa foi realizada na sede da empresa, localizada no bairro do Jaraguá, em São Paulo. “Esse gesto da nossa associada RG faz com que a gente volte a acreditar que existe gente sensível a esse tipo de situação. É uma atitude digna dessa festa”, disse Manoel Sousa Lima Jr., vice-presidente do SETCESP.
Com entusiasmo, André Rossetti, presidente da companhia, relatou a emoção de fazer essa entrega. “A ideia não foi presentear. A ideia foi devolver para ele o que era dele. Nós tomamos a decisão na sexta-feira (30). Na segunda-feira (3), o carro estava aqui. Estamos aí dando essa emoção para o senhor Antonio e devolvendo a ele um pouquinho daquilo que ele perdeu e ficou sentido com o acidente todo.”
O veículo, de propriedade do aposentado Antonio Augusto Costa, era conduzido por Marcelo Pinheiro Costa, seu filho. Além deles, Araci Pinheiro da Costa, mãe do condutor, também estava dentro do carro na hora do engarrafamento.
“É uma sensação de alegria, emoção e de alívio que sinto agora, porque nós iriamos ficar em uma situação muito difícil. O carro faria muita falta para a gente. Estou muito emocionado, muito feliz com a atitude dessa empresa que é maravilhosa.”, relata o aposentado.
A entrega do veículo teve cobertura da reportagem do SPTV 2ª Edição, da TV Globo. Assista ao vídeo abaixo:

voltar