Reunião traz Luiz Antonio de Medeiros, Secretário do Ministério do Trabalho e Emprego
Compartilhe
05 de Junho de 2009 – 10h00 horas / SETCESP
Amanhã, dia 6 de junho, a Diretoria de Especialidade de Transporte por Motocicletas se reunirá na sede do SETCESP para discutir os assuntos do setor e trazer informações sobre o Lançamento do Fundo de Assistência ao Trabalhador (FAT). A reunião contará com a presença do Secretário do Ministério do Trabalho e Emprego, Luiz Antonio de Medeiros e do presidente do SINDIMOTO-SP, Gilberto de Almeida.
Durante o encontro os membros da especialidade abordarão diversos assuntos. São eles: a decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que suspendeu a decisão do Tribunal Paulista sobre a representatividade do segmento; a Convenção Coletiva 2009/2010; a planilha de custos do setor; e o selo da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) destinado aos profissionais de motofrete. Além disso, será apresentado os preparos para o evento de lançamento do Fundo de Assistência ao Trabalhador (FAT), que contará com a presença do Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Luppi.
Agende-se:
Reunião da Diretoria de Especialidade de Transporte por Motocicleta Data: 06/06/2009
Horário: 08h30
Local: SETCESP
Endereço: Rua Orlando Monteiro, 01, 1º andar, Auditório B, Vila Maria, São Paulo, SP
Para outras informações e confirmação de presença: (11) 2632-1068, com Regiane, ou pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br.

voltar