Reunião terá a participação do diretor do DSV Isidro Suita
Compartilhe
18 de Junho de 2009 – 10h00 horas / SETCESP
A Comissão de Mudança (COMUDA) convida os interessados em debater a atividade de mudança e as restrições impostas às empresas que realizam esse tipo de serviço para participar da próxima reunião da comissão. Será nesta quinta-feira, dia 18 de junho.
Entre os assuntos que serão debatidos estão as dificuldades para realizar o transporte de mudança na Zona Máxima de Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC), que contará com a explanação do diretor do Departamento de Operações do Sistema Viário (DSV), Isidro Suita. Ele falará sobre as regras que são aplicadas ao setor e as possíveis ações que podem ser tomadas para viabilizar a atividade.
De acordo com o coordenador da COMUDA, Ciro César da Costa Lopes, o transporte de mudança está inviável. “Antigamente nós realizávamos uma mudança em dois dias, hoje estamos fazendo o mesmo serviço em quatro dias por conta das restrições. Estamos pleiteando que haja um novo documento para que os caminhões possam ficar estacionados na ZMRC até o término do rodízio”, informou.
Agende-se
Reunião da COMUDA
Data: 18/06/2009
Horário: 10 horas
Local: SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 01 (antiga Rua da Gávea, 1390), Vila Maria, São Paulo, SP
Confirmação de presença e informações pelo telefone (11) 2632-1068, com Regiane, ou pelo e-mail: comissoes@setcesp.org.br

voltar