Quarta-feira com Café da Manhã sobre Fusões e Aquisições e debate trabalhista entre os empresários
Compartilhe
16 de Novembro de 2009 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O SETCESP realizará na próxima quarta-feira, 18 de novembro, mais um evento de grande interesse do setor. Na data, a entidade promoverá o Café da Manhã sobre Fusões e Aquisições de Empresas no Transporte de Cargas.
O evento contará com a palestra do especialista Ernani Mercadante Neto, que apresentará os temas “Tendências e movimentos de fusões e aquisições no setor de transportes e logística no mercado nacional e internacional”; “Fases típicas de uma transação”; “Tipos de compradores investidores”; e “Pontos críticos da negociação”.
Após o evento, a diretoria do SETCESP fará uma reunião para debater assuntos trabalhistas do setor. As inscrições para o evento são gratuitas, mas as vagas são limitadas. O Café da Manhã acontece no dia 18 de novembro, a partir das 9h, na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01 (esquina com a Rua da Gávea, 1390), Vila Maria. Confirmações de presença podem ser feitas pelo e-mail eventos@setcesp.org.br ou pelos telefones 11 – 2632-1062 e 2632-1065.

voltar