Proprietários de veículos com placa final 5 tem até quarta-feira para pagar última parcela do IPVA
Compartilhe
18 de Março de 2014 – 11h55 horas / Portal do Governo do Estado de SP

Os donos de veículos com placas final 5 tem até a próxima quarta-feira,19, para quitar a última parcela do IPVA, Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores de 2014. O calendário continua na quinta-feira, 20, para veículos de placa final 6 e segue até o dia 26 para os veículos de final 0, pulando os finais de semana.

Já o pagamento da primeira parcela do IPVA 2014 para caminhões com placa final 5 também vence na quarta-feira, 19. Os proprietários ainda podem optar pelo pagamento integral do imposto, em cota única, até 17 de abril. As 2ª e 3ª parcelas vencem respectivamente em 17 de junho e 17 de setembro, independentemente do final da placa do caminhão.

Para efetuar o pagamento do imposto, basta o contribuinte se dirigir a uma agência bancária credenciada, com o número do RENAVAM (Registro Nacional de Veículo Automotor), e efetuar o recolhimento. Os pagamentos também podem ser feitos nos terminais de autoatendimento, no guichê de caixa, pela internet ou débito agendado, além das casas lotéricas, opção não válida para o pagamento do licenciamento. Confira a tabela abaixo:

http://www.saopaulo.sp.gov.br//usr/share/image/tabelaIPVA2013_2603.jpg


voltar