Presidente Rochinha fará palestra em reunião da COMJOVEM
Compartilhe
27 de Janeiro de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
O ex-presidente do SETCESP, Aristóteles de Carvalho Rocha, carinhosamente conhecido no setor como Rochinha, trará sua experiência aos integrantes da COMJOVEM na próxima reunião do grupo. À frente do cargo mais importante do Sindicato entre 1970 e 1979, Rochinha lutou contra a invasão do capital estrangeiro no setor de transportes, que à época não estava preparado para tal condição de mercado.
Hoje, aos 91 anos e com grande vitalidade, Rochinha dá exemplo com sua intimidade com a informática, a grande produção literária (são três livros finalizados) e a destreza ao volante: dirige seu carro para todo lugar.
O ex-presidente será sexto grande empresário que participará do ciclo de palestras “De Pai para Filho – Dicas de um experiente Transportador”, idealizado pela COMJOVEM em 2010.
A palestra será proferida no dia 02 de fevereiro, a partir das 8h45, durante a primeira reunião de trabalho da COMJOVEM de 2011, que também terá em pauta uma palestra institucional do gerente do GRAACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, Francisco Guetti.
“Convido a todos a participar de nossa reunião, que trará um grande ex-presidente para compartilhar conosco seu conhecimento e sua história de vida. Estou muito feliz em receber o Dr. Rocha em nossa primeira agenda do ano”, diz Ana Carolina Ferreira Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM.
A reunião acontece no dia 02 de fevereiro, a partir das 8h45, na sede do SETCESP, na Rua Orlando Monteiro, nº 01, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria. Os interessados em participar podem confirmar presença pelo telefone 11 – 2632-1068 ou pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br.

voltar