Presidente do SETCESP visita obras da Praça da Cidadania em Guarulhos
Compartilhe

Quem esteve presente também na visita foi a Primeira-Dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Bia Doria

Na manhã desta quinta-feira (22), o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, visitou às obras da Praça da Cidadania, que está sendo construída no bairro dos Pimentas, em Guarulhos, SP, com recursos doados por empresários do setor de transporte rodoviário de cargas e pelo SETCESP.

Quem também esteve presente na visita foi a Primeira-Dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Bia Doria. “Isso é cidadania”, disse ela. “Em breve, Guarulhos conhecerá a Praça da Cidadania, onde diversas ações voltadas para a população serão feitas”, completou.

Iniciadas no dia 14 de agosto em um terreno cedido ao Estado de São Paulo pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), as obras da Praça da Cidadania estão a todo vapor para abrigar, em quase 3mil m², espaço cultural, áreas de lazer e convivência e salas de aulas para a capacitação profissional da população das comunidades vulneráveis da região.

Para Helou, fazer parte desse projeto é maravilhoso. “Esse é um projeto do SETCESP em parceria com o Fundo Social para ajudar a comunidade local do bairro dos Pimentas. Agradeço imensamente o Governo do Estado de São Paulo, o nosso governador, João Doria, porque a construção dessa Praça da Cidadania é muito importante para o nosso setor e, também, para a cidade que é um dos berços do transporte”.

Veja o vídeo em 3D do projeto:


voltar