Presidente do SETCESP se reúne com secretário Municipal de Transportes
Compartilhe
05 de Agosto de 2010 – 10h00 horas / Imprensa – SETCESP
Preocupado com o novo cenário de restrições aos veículos de carga na cidade de São Paulo, o presidente em exercício do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., agendou uma reunião com o secretário Municipal de Transportes, Marcelo Branco, para levar à Prefeitura as necessidades do setor e reiterar o apoio do transporte de cargas às medidas para melhorar a fluidez do trânsito na cidade.
Participaram da reunião, além do presidente do SETCESP, o presidente do Sindisan, Marcelo Marques da Rocha, o presidente do Sindicamp, Carlos Panzan, e o presidente da União Nacional dos Caminhoneiros (Unicam), José Araújo China da Silva.
Segundo o presidente Manoel, os transportadores foram muito bem recebidos pelo secretário, que concordou que o setor de transporte de cargas participe da regulamentação do decreto, que delineará as regras para a circulação dos caminhões na cidade.
“Levamos ao secretário as necessidades do setor para que as operações possam continuar, para que o abastecimento da cidade possa fluir normalmente sem que as restrições tragam problemas ou prejuízos para as empresas. Sinto que estamos com uma interlocução muito boa com a Prefeitura, que nos convidou para participar da regulamentação do decreto, junto com representantes do comércio e de outros setores da economia paulistana”, disse o presidente Manoel Sousa Lima Jr.
O SETCESP reconhece nas medidas da Prefeitura ações para melhorar a mobilidade urbana e está disposto a apoiar a administração pública, em nome do bem comum e de melhor qualidade de vida para todos os que residem na metrópole. Porém, o setor tem os estudos e as medidas necessárias para que o transporte de cargas não seja prejudicado na cidade.

voltar