Presidente do SETCESP participa de posse do ministro das cidades
Compartilhe
04 de Janeiro de 2011 – 10h00 horas / Imprensa – SETCESP
O presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, participou nesta segunda-feira, 3 de janeiro, da cerimônia de posse do ministro das cidades, Mário Negromonte. A transmissão do cargo, que antes era ocupado por Marcio Fortes de Almeida, ocorreu na sede do Ministério, em Brasília/DF.
Mário Negromonte foi reeleito para o quinto mandato na Câmara dos Deputados pelo Partido Progressista (PP), representando o Estado da Bahia. O ministro tem passagem pela presidência da Comissão de Minas e Energia da Câmara e pela Secretaria de Transportes do Governo da Bahia, além da liderança do PP na Câmara entre 2006 e 2010.
“Com o apoio de todos os setores envolvidos nesse processo e com a liderança da presidente Dilma Roussef, eu me comprometo a realizar uma gestão de alto nível, contemplando os anseios dos cidadãos brasileiros, atingindo o pleno objetivo para o qual foi criado o Ministério das Cidades, que é efetivar as políticas e programas para o desenvolvimento das cidades de forma organizada, ecológica, sustentável, promovendo a igualdade social, e assim, viabilizando no presente as obras que concretizarão o futuro”, disse Negromonte, momentos antes do discurso da posse.
O presidente Francisco Pelucio ressaltou a importância do apoio do Ministério às atividades do Sindicato. “Um bom relacionamento com o Ministério das Cidades é fundamental para uma entidade como a nossa, nos debates sobre a mobilidade urbana e o trânsito de São Paulo. Além disso, Negromonte é um antigo parceiro do setor, autor de nossa atual legislação para o combate ao roubo de cargas”, afirmou.

voltar