Presidente do SETCESP participa de evento realizado pela NTC
Compartilhe
09 de Setembro de 2008 – 10h00 horas / Redação SETCESP
Na sexta-feira, 5 de setembro, o Presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, e o vice-presidente Manoel Sousa Lima Jr., participaram de uma reunião realizada pela Associação Nacional de Transportes de Carga e Logística (NTC&Logística), que contou com a presença do diretor da International Road Transport Union (IRU) Umberto de Pretto.
A IRU é uma organização que reúne representações do setor de transportes de 74 países.Por isso, o encontro teve como objetivo estreitar as relações entre as entidades, além de promover um intercâmbio de conhecimentos.
Em sua apresentação, o diretor da IRU disse que a entidade desenvolve uma série de treinamentos que podem ser também promovidos no Brasil. Falou do êxito desta troca de conhecimento em vários países.
Além do Presidente do SETCESP Francisco Pelucio, e do Vice- presidente, Manoel Sousa Lima Jr., participaram da reunião o diretor do Setcesp, Urubatan Helou; o presidente da NTC&logística, Flávio Benatti, o vice-presidente da NTC, José Hélio Fernandes; o coordenador das câmaras técnicas da NTC, Jacinto Júnior; o diretor da NTC, Romeu Panzan; o ex-presidente da NTC, Geraldo Vianna; o consultor da Volvo, J.Pedro, e os assessores, Cel. Paulo Roberto de Souza; Fátima Contardi; Neuto Gonçalves dos Reis, Karênina Martins, Dimas Araújo e Elisete Balarini.
* Informações – Redação NTC& Logística

voltar