Presidente do SETCESP participa de evento online para debater as Perspectivas para o Mercado de Logística no Brasil
Compartilhe

Com o objetivo de compartilhar ideias sobre o momento de crise que o setor logístico está passando em virtude do Coronavírus, a Hivecloud organizou um evento online gratuito com o tema: COVID-19: Perspectivas para o mercado de logística no Brasil.

Será amanhã, terça-feira (14/04), às 19h, e contará com a participação de grandes profissionais da área logística no Brasil, como Mário Cardoso (CFO Praxio), Carlos Mira (CEO Truckpad), Emilio Saad (CEO Fusion DMS) e Tayguara Helou (Presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP).

Os especialistas compartilharão suas ideias sobre sobre o futuro da logística no Brasil após a pandemia de Coronavírus, incluindo: o impacto econômico da crise sobre o setor logístico, como contornar as dificuldades no transporte de cargas nesse período e o que esperar para o mercado nos próximos meses.

O evento será transmitido na canal da Hivecloud no Youtube (​https://www.youtube.com/hivecloud​) e é possível realizar uma inscrição gratuita para receber todas as informações sobre o evento na página: https://promo.hivecloud.com.br/webinar-covid19-perspectivas-logistica​.


voltar