Compartilhe
27 de Abril de 2009 – 10h00 horas / SETCESP
Na última quinta-feira, dia 16 de abril, o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, participou da solenidade de posse do novo superintendente Regional do Trabalho e Emprego, José Roberto de Melo.
Na ocasião, Melo renovou a disposição em realizar um trabalho cada dia mais estreito com as entidades de classe representativas – como o SETCESP, por exemplo –, com o objetivo de garantir que as metas do ministério sejam atendidas.
Nossa entidade há tempos vem buscando junto ao Ministério do Trabalho soluções alternativas para o cumprimento da “lei de cotas“ e outros assuntos de interesse do TRC, por isso a importância deste evento.
A solenidade contou com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi.
Veja íntegra do e-mail enviado pelo novo Superintendente ao Sr. Francisco Pelucio:
Agradeço sua presença na solenidade de minha posse na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Estado de São Paulo, ocorrida na última quinta-feira.
Renovo a minha disposição de um trabalho cada dia mais estreito com as entidades representativas de classe, com o objetivo de garantir o atingimento das metas de nosso Ministério do Trabalho de DEFESA DOS DIREITOS TRABALHISTAS e QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA GERAÇÃO DE EMPREGO E PROMOÇÃO DA CIDADANIA.
Gostaria, por outro lado, de reforçar através da presente a Missão desta Superintendência (que poderá ser visualizada no site do nosso Ministério, através do endereço www.mte.gov.br), que é ASSEGURAR O CUMPRIMENTO DAS NORMAS DE PROTEÇÃO AO TRABALHO, BEM COMO EXECUTAR AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE PROMOÇÃO DO EMPREGO E DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, BUSCANDO O EQUILÍBRIO DA RELAÇÃO CAPITAL-TRABALHO.
A Visão de Futuro de nossa superintendência é “ser referencial nacional pela qualidade do serviço prestado”, e para tanto envidaremos todos os nossos esforços, contando, certamente, com o apoio das categorias e empresas representadas por vocês.
Esta superintendência está à disposição de todos.
José Roberto de Melo
Superintendente Regional do Trabalho e Emprego

voltar