Presidente do SETCESP encontra superintendente do DNIT
Compartilhe
23 de Dezembro de 2011 – 10h00 horas / Santa Cruz News
Esteve em audiência com o Engº Ricardo Madalena, nesta sexta-feira na Superintendência do DNIT do Estado de São Paulo, o Presidente da SETCESP , o santacruzense Francisco Pelúcio, onde dentre um dos assuntos tratados e de muita importância para a cidade de São Paulo, foram as restrições de caminhões nas principais avenidas e marginais da cidade, nos horários entre 04h e 10h e 16h e 22h.
O Presidente SETCESP, Sr. Frascisco Pelucio, comentou: “É lamentável esta atitude de desrespeito com uma classe trabalhadora que são os caminhoneiros, que não medem esforços para atender toda a demanda dos moradores da capital, sendo que, com esta restrição é impossível atender a demanda da cidade de São Paulo, vamos até as últimas instâncias para derrubá-las”.
O Superintendente do DNIT, Engº Ricardo Madalena, também falou sobre a visita: “Fico muito feliz com a visita do meu amigo Francisco Pelucio e realmente seu pleito com relação aos caminhoneiros é legítimo, pois esta medida teria que ter um planejamento, pois dependemos do abastecimento dos caminhões na capital (posto de gasolina, farmácia, supermercado, etc). Espero que o Prefeito Kassab reveja estas medidas tomadas“.

voltar