Presidente do SETCESP acompanha o prefeito Gilberto Kassab em visita à Vila Maria
Compartilhe
31 de Julho de 2009 – 10h00 horas / SETCESP
No dia 29 de julho, o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, foi convidado para acompanhar o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, em visita ao Clube Escola Vila Maria (Thomaz Mazzoni). O convite foi feito pelo subprefeito de Vila Maria/Vila Guilherme, Antônio Perosa, que acompanhou toda a visita ao clube.
O objetivo da visita foi acompanhar os programas Super Férias e o Recreio nas Férias, que atendem os alunos da rede municipal de ensino durante o recesso escolar e que serão estendidos até o início das aulas do segundo semestre.
Na ocasião, o presidente do SETCESP, acompanhado pelo presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Comercial de Carga do Litoral Paulista (SINDISAN), Marcelo Marques da Rocha, pode acompanhar os trabalhos que estão sendo feitos na região, que abrangem a sede da entidade. Além disso, o prefeito Gilberto Kassab e Francisco Pelucio puderam debater temas ligados ao transporte rodoviário de carga.
Nesta oportunidade, Francisco Pelucio lembrou a importância da liberação do Veículo Urbano de Carga (VUC) na Zona Máxima de Restrição a Circulação (ZMRC), o problema das autuações aos veículos de cargas perecíveis e o convite para que o prefeito participe do 21º Fórum Paulista do Transporte, que acontecerá no dia 13 de agosto. Gilberto Kassab se comprometeu a comparecer ao evento para debater estes e outros assuntos.

voltar