Prêmio Top Crane e Heavy Duty é realizado na sede do SETCESP
Compartilhe

Nesta última quinta-feira (31), aconteceu no Palácio dos Transportes, sede da entidade, o Top Crane e o Heavy Duty 2019, uma premiação da revista Crane Brasil que prestigia as empresas e profissionais responsáveis pelos melhores cases de elevação de cargas, trabalho em altura e transportes especiais.

Ao abrir o evento, Wilson Bigarelli, editor da Revista Crane Brasil, comentou sua imensa satisfação pelo prêmio chegar a sua décima edição: “me sinto honrado em continuar levando essa bandeira há 10 anos, recebemos o recorde de inscrições, 53 no total, para nós o volume dessa adesão é muito gratificante”.

Assumindo a palavra, Tayguara Helou, presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP compartilhou o quanto iniciativas deste tipo são positivas. “É esse o espírito de transformação que queremos em nosso setor e precisamos não apenas prestigiar, mas também divulgar as empresas que tem feito a diferença no segmento”, afirmou Tayguara.

Em seguida, Júlio Simões alertou as empresas buscarem sempre a garantia de trabalharem com o bom planejamento de suas operações e aproveitou para destacar a importância das certificações de segurança.

O prêmio conta com o apoio do SETCESP e Sindipesa, e homenageia as empresas em 12 categorias de destaque, entre elas operações de elevação e transporte de cargas especiais e excedentes do país.


voltar